Como acender vela para o anjo de guarda

Acender o seu anjo de guarda é sempre bom, para não deixar que qualquer demanda te enfraqueça.

Independentemente de você acender, ou não, uma vela para o seu anjo, ele estará sempre ao seu lado te protegendo.

O ato de acender o anjo é mais um elo de ligação para que qualquer “eventualidade” espiritual negativa que venha para você, a chama da vela tem esse poder de puxar e cortar. Por isso muitas vezes acontecem coisas com a vela que parecem um pouco sem explicação. Mas vamos lá.

Quando você for acender seu anjo, esteja com o corpo limpo, tome um banho de ervas de preferência, use roupas claras e acenda, caso possa, num lugar tranquilo para que você possa fazer as suas orações com calma.

Coloque a vela em um pires ou compre aqueles copos de vela nas casas de artigos religiosos, é bom para evitar acidentes.

Coloque a vela e o copo com água num lugar alto, de preferência acima da sua cabeça.
Não acenda em cima de eletrodomésticos e nem no banheiro. Caso for solteira(o) pode acender no seu quarto. Se tiver um companheiro(a), acenda em outro cômodo da casa.

Acenda a vela, faça uma oração sincera ao seu anjo. Lembre-se, ele está sempre com você. Ele é o espírito mais amigo e íntimo que você pode ter, por isso você estará conversando com um amigo.

Agradeça por tudo e faça seus pedidos.

Deixe a vela queimar até o final, quando acabar pode jogar a água do copo fora em água corrente, lave e use o copo normalmente depois e o que sobrar da vela pode-se jogar no lixo.

Que o seu anjo lhe traga muitas bençãos e energias positivas.

DICA: Não deixe de ler também o Significado das Cores das Velas.

Sair da versão mobile