Espiritualidade

7 Características dos filhos de XANGÔ

READ IN:
  • Português
  • English
  • Sobre os filhos de XANGÔ

    É muito fácil reconhecer um filho de Xangô apenas por sua estrutura física, pois seu corpo é sempre muito forte, com uma quantidade razoável de gordura, apontando a sua tendência à obesidade, mas a sua boa constituição óssea suporta o seu físico avantajado.

    Com forte dose de energia e auto-estima, os filhos de Xangô têm consciência de que são importantes e respeitáveis, portanto quando emitem sua opinião é para encerrar definitivamente o assunto.

    Sua postura é sempre nobre, com a dignidade de um rei. Sempre andam acompanhados de grandes comitivas; embora nunca estejam sós, a solidão é um de seus estigmas.

    A Justiça de xangô

    Machados de Xangô

    Conscientemente, os filhos de Xangô são incapazes de ser injustos com alguém, mas um certo egoísmo faz parte de seu arquétipo. São extremamente austeros (para não dizer sovinas), portanto não é por acaso que Xangô dança alujá com a mão fechada.

    Gostam do poder e do saber, que são os grandes objetos de sua vaidade.

    São amantes vigorosos, uma pessoa só não satisfaz um filho de Xangô. Coitada das mulheres cujos maridos são de Xangô. Um filho de Xangô está sempre cercado de muitas mulheres, sejam suas amantes, sejam suas auxiliares, no caso de governantes, empresários e até babalorixás, mas a tendência é que aqueles que decidem ao seu lado sejam sempre homens.

    Os filhos de Xangô são obstinados, agem com estratégia e conseguem o que querem. Tudo que fazem marca de alguma forma sua presença, fazem questão de viver ao lado de muita gente e têm pavor de ser esquecido, pois, sempre presentes na memória de todos, sabem que continuarão vivos após a sua ‘retirada estratégica’.

    .

    NOS AJUDE A MANTER ESSE TRABALHO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:

    COMPARTILHE:

    Compartilhe no Whatsapp

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo